Publicação dos trabalhos do
II Colóquio da ALED no Brasil: intercâmbio de práticas inovadoras
Ano 2008
Denize Elena Garcia da Silva
Viviane Melo Resende
Ano 2008
Denize Elena Garcia da Silva
Viviane Melo Resende
(Organizadoras)
Os trabalhos apresentados no II Colóquio da ALED no Brasil: intercâmbio de práticas inovadoras deverão ser enviados, até o dia 22 de novembro de 2008, para o seguinte endereço: regional2.aledbrasil@gmail.com em formato Word for Windows, dentro das seguintes normas:
a) máximo de páginas: 8 (incluídos a bibliografia e os anexos)
b) fonte: Times New Roman, 12, espaçamento entre linhas 1,5
c) formato em página A4
d) margens: 2,5 cm (todas)
e) título em MAIÚSCULAS, NEGRITO, e centralizado
f) um espaço abaixo do título, alinhado à direita, nome do autor, somente com as iniciais em maiúscula, seguindo-se o nome da instituição (sigla ou abreviatura)
g) abstract em itálico (fonte 11), precedido da palavra Abstract ou Resumo/Resumen, no máximo de 5 linhas, seguido de 4 palavras-chaves uma linha abaixo, na língua do abstract.
h) início do texto quatro linhas abaixo do nome
i) introdução (sem numeração)
j) seções e subseções numeradas e com títulos/subtítulos em negrito
k) considerações finais (sem numeração)
l) notas de rodapé (fonte 10) justificadas
m) citação no corpo do texto, pelo sobrenome, ano e página (Halliday, 1995:34)
n) referências bibliográficas, como nos exemplos para livro, capítulo de livro e artigo em revista especializada:
ABRIL, Neyla Pardo. Cómo hacer análisis crítico del discurso: una perspectiva latinoamericana. Chile: Frasis, 2007.
MARCUSCHI, Luiz Antônio. Discurso e gramática nos processo de textualização. In:Denize E.G. da Silva (org.), Nas instâncias do discurso:uma permeabilidade de fronteiras. Brasília: Ed. da UnB/Oficina Editorial do Instituto de Letras. 2005, p. 21-36.
PAPA, Solange M. B. I. Professores reflexivos em processo de mudança na sala de aula de língua estrangeira. CADERNOS DE LINGUAGEM E SOCIEDADE (Paper on Language and Society). Brasília: Thesaurus, vol. 9(1), 2008, p. 50-71.
Os trabalhos apresentados no II Colóquio da ALED no Brasil: intercâmbio de práticas inovadoras deverão ser enviados, até o dia 22 de novembro de 2008, para o seguinte endereço: regional2.aledbrasil@gmail.com em formato Word for Windows, dentro das seguintes normas:
a) máximo de páginas: 8 (incluídos a bibliografia e os anexos)
b) fonte: Times New Roman, 12, espaçamento entre linhas 1,5
c) formato em página A4
d) margens: 2,5 cm (todas)
e) título em MAIÚSCULAS, NEGRITO, e centralizado
f) um espaço abaixo do título, alinhado à direita, nome do autor, somente com as iniciais em maiúscula, seguindo-se o nome da instituição (sigla ou abreviatura)
g) abstract em itálico (fonte 11), precedido da palavra Abstract ou Resumo/Resumen, no máximo de 5 linhas, seguido de 4 palavras-chaves uma linha abaixo, na língua do abstract.
h) início do texto quatro linhas abaixo do nome
i) introdução (sem numeração)
j) seções e subseções numeradas e com títulos/subtítulos em negrito
k) considerações finais (sem numeração)
l) notas de rodapé (fonte 10) justificadas
m) citação no corpo do texto, pelo sobrenome, ano e página (Halliday, 1995:34)
n) referências bibliográficas, como nos exemplos para livro, capítulo de livro e artigo em revista especializada:
ABRIL, Neyla Pardo. Cómo hacer análisis crítico del discurso: una perspectiva latinoamericana. Chile: Frasis, 2007.
MARCUSCHI, Luiz Antônio. Discurso e gramática nos processo de textualização. In:Denize E.G. da Silva (org.), Nas instâncias do discurso:uma permeabilidade de fronteiras. Brasília: Ed. da UnB/Oficina Editorial do Instituto de Letras. 2005, p. 21-36.
PAPA, Solange M. B. I. Professores reflexivos em processo de mudança na sala de aula de língua estrangeira. CADERNOS DE LINGUAGEM E SOCIEDADE (Paper on Language and Society). Brasília: Thesaurus, vol. 9(1), 2008, p. 50-71.
Nenhum comentário:
Postar um comentário